Minha conta
    Fox planeja parque temático com atrações de Titanic, Alien e Predador

    #partiu

    Vem aí um novo parque temático! A Disney tem alguns. A Universal também. A Lionsgate anunciou os seus. E, agora, a 20th Century Fox terá dois.

    A Fox anunciou na última semana planos para construir um parque temático e resort em Dubai. O nome? 20th Century Fox World Dubai, é claro! Como seus competidores, o local vai incluir atrações temáticas, restaurantes, lojas e ambientações inspiradas nos filmes e programas de TV do estúdio, como Alien, O Predador, Titanic, A Era do Gelo, Rio, Planeta dos Macacos, Uma Noite no Museu, Os Simpsons e Sons of Anarchy.

    Mas, calma, não comece a fazer as malas ainda... as atrações só ficarão prontas em 2018! Tempo suficiente para juntar uma graninha, né?

    Com cerca de 303.525 metros quadrados, e avaliado em mais de 850 milhões de dólares, o parque espera receber 3 milhões de visitantes só no primeiro ano (para comparação, o Universal Studios, em Hollywood, teve 7 milhões no ano passado).

    Segundo o representante da Fox, Greg Lombardo, os estúdios estão "entusiasmados com a parceria com a [empresa imobiliária conglomerada dos Emirados Árabes] Al Ahli Holding Group neste emocionante projeto. O 20th Century Fox World Dubai vai fornecer uma plataforma permanente de envolvimento imersivo das marcas com nossos consumidores de todo o mundo, incluindo os principais mercados internacionais da Europa, Rússia e China".

    Este não será o primeiro parque temático da Fox. O estúdio abrirá o seu primeiro na Malásia em 2017.

    Quem aí está ansioso?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top