Minha conta
    Hugh Jackman encontrou uma maneira divertida de se disfarçar nos parques da Disney

    Eita, moço criativo!

    Você acha que a vida de ator de Hollywood é fácil? Os famosos saem pela rua e são, frequentemente, abordados por fãs ou papparazzis. Mas Hugh Jackman descobriu uma maneira bem divertida - e inusitada - para andar por aí de forma bem sossegada!

    Durante entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show, Jackman revelou que a mudança drástica em seu visual, necessária para viver o temido vilão Barba Negra em Peter Pan, permitiu o ator andasse tranquilamente, com sua filha, pelos parques da Disney, sem ser incomodado.

    Afinal, o moço estava de cabeça raspada, com um belo bigodão e bem mais magro - sem aqueles músculos marcantes de Wolverine. Assim, ninguém reconheceu Hugh Jackman, que pode se divertir, sem problemas! Quem diria que o maléfico Barba Negra teria um lado bom, não é mesmo? Confira a entrevista abaixo, sem legendas.

    Com Levi Miller, Garrett Hedlund, Rooney Mara, Amanda Seyfried e Cara Delevingne, Peter Pan chega amanhã, dia 8, aos cinemas brasileiros e o próprio Hugh Jackman já convidou os cinéfilos leitores do AdoroCinema para conferir o longa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top