Minha conta
    Prometheus 2 provoca adiamento de Alien 5

    Fox preferiu estancar a enxurrada de Aliens no cinema.

    É tempo de universos compartilhados no cinema, seja em filmes de super-heróis, seja em franquias de robôs — ou o que quer que dê dinheiro. A Fox está entrando nessa onda, mas deverá esperar um pouco mais no que diz respeito a Alien. O diretor Neil Blomkamp foi ao Twitter confirmar que a produção de Alien 5 foi adiada por causa de Alien: Paradise Lost, sequência de Prometheus.

    "Alien vai ficar meio que na espera/pendente por causa de Prometheus 2", disse Blomkamp, que ocupará o tempo com outros projetos, apesar de amar muito os xenomorfos da franquia e a Tenente Ripley. A brava protagonista vivida por Sigourney Weaver é uma das personagens prediletas do cineasta sulafricano, que pretende basear nela a retormada da franquia. Alien 5 será continuação direta de Aliens, O Resgate, de James Cameron.

    Ridley Scott começa a rodar Alien: Paradise Lost na primeira metade de 2016, na Austrália, dirigindo uma nova equipe de exploradores liderada por Elizabeth (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender). O filme estreia no dia 30 de maio de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top