Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Prometheus ganha sequência em quadrinhos
    Por João Vitor Figueira — 24 de ago. de 2014 às 00:01

    Filme dirigido por Ridley Scott foi lançado em 2012. Sequência nos cinemas já foi anunciada, mas produção ainda não começou.

    Prometheus, dirigido por Ridley Scott, chegou aos cinemas com o objetivo de se passar no mesmo universo de Alien, o Oitavo Passageiro, fazendo uma espécie de prelúdio ao filme de 1979. O longa foi lançado em 2012 e trouxe Michael FassbenderNoomi RapaceCharlize Theron e Idris Elba no elenco, arrecandando mais de US$ 400 milhões nas bilheterias e garantindo uma sequência. Depois que a Fox confirmou a produção de Prometheus 2, a sequência ganhou data de estreia nos EUA: 4 de março de 2016.

    Porém, os fãs da saga de ficção científica poderão saber mais sobre o universo de Prometheus em uma sequência que não vão vai chegar aos cinemas, mas sim às prateleiras das livrarias. Trata-se da série em HQ "Prometheus: Fire and Stone".

    A série vai abranger os eventos mostrados nas franquias Alien, Prometheus e Predador. "Como a nave Prometheus não retornou de sua fatídica jornada ao o planeta LV-223, as questões sobre a origem dos homem permaneceram sem resposta. Agora, um novo time de exploradores busca descobrir o mistério sombrio que está relacionado não apenas ao destino da missão original, mas também ao seu possível fracasso", diz a sinopse oficial da  graphic novel.

    Veja o trailer da HQ abaixo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top