Minha conta
    Ridley Scott garante Prometheus 3 ou 4 como conexão com a franquia Alien

    Objetivo final do diretor de Perdido em Marte é contar como e por que o alien foi criado.

    O lendário Ridley Scott chega aos 77 anos com a vitalidade do auge da carreira, seja pelas críticas majoritariamente positivas recebidas por Perdido em Marte, seja pelo vigor demonstrado ao dizer que fará pelo menos mais dois filmes da franquia Prometheus. O cineasta prometheu garantiu que a esperada conexão com Alien virá, mas não em Prometheus 2.

    "Sim, mas não será no próximo. Será no filme depois desse, talvez no quarto filme, que voltaremos à franquia Alien", disse Scott, ao Film Futter, reafirmando que o objetivo final do prelúdio é contar como e por que aquelas criaturas foram criadas: "Eu sempre pensei no Alien como uma espécie bacteriana de cunho bélico. Eu sempre pensei na nave original, que eu chamo de Croissant, como uma nave de guerra carregando essas criaturas biomecanoides que se destinam apenas à destruição", explicou o diretor, coerente com o que já foi apresentado em Prometheus.

    Caso o cronograma seja mantido, Prometheus 2 começa a ser rodado no início de 2016, na Australia, com os retornos de Noomi Rapace como Elizabeth Shaw e Michael Fassbender como o interessantíssimo robô David. Sua estreia está marcada para o dia 30 de maio de 2017.

    Perdido em Marte chega ao Brasil já na próxima semana, no dia 1º de outubro. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top