Minha conta
    Homem vestido de Chewbacca é preso ao fazer campanha política para Darth Vader na Ucrânia

    Chewie do outro lado da força?

    Parece que Chewbacca debandou para o "lado negro" da força. Não, não se trata de uma revelação da trama do novo Star Wars.

    A inusitada aliança aconteceu na Ucrânia, onde um homem (ou mulher, os pelos não revelam) foi preso na cidade de Odessa, no país Europeu, no último domingo, fazendo boca de urna para... Darth Vader.

    Isso porque a lei local proíbe a campanha eleitoral no dia das eleições.

    Chewie, que deu uma carona o “Lorde Negro dos Sith” – é sério, o nome do concorrente é Darth Alekseyevich Vader e ele era o postulante a uma vaga de prefeito da cidade –, teria causado “tumulto” ao aparecer na zona eleitoral.

    O cara (ou a cara) resistiu à prisão e foi intimado a pagar uma multa equivalente a R$ 30,00. Porém, alegou que seu dinheiro estaria “num banco intergaláctico e não tem validade neste planeta” – ou seja, perde a liberdade, mas não perde e piada.

    No fim, nem Vader conseguiu votar, porque seu nome não constava no registro de eleitores - apesar do fato de que ele tem um passaporte ucraniano, emitido para Darth Alekseyevich Vader, de acordo com o portal RT.

    Ainda duvida?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top