Minha conta
    De Lord Sith a Lord Ladrão: Darth Vader assalta banco nos Estados Unidos

    Mas ele não usou a força nem um sabre de luz!

    Lembra de um dos vilões mais icônicos dos cinemas: Darth Vader? Famoso pela capa preta, pela máscara, pelo sabre de luz vermelho e pela frase mais conhecida da ficção, Luke, eu sou seu pai. Claro que lembra!

    O Lord Sith é tão memóravel que é figurinha repetida em eventos temáticos, como Comic Con, já que muuuitos fãs fazem cosplay do personagem. Mas tem gente que está levando a fantasia a um nível bem diferente!

    Divulgação/Pineville Police

    Na última segunda-feira, dia 16, um homem vestido de Darth Vader assaltou um banco em Charlotte, na Carolina do Norte. E ele não usou a força nem tampouco um sabre de luz para cometer o crime! Foi de rifle mesmo.

    Ninguém se feriu, mas o aspirante a Lord Sith fugiu com milhares de dólares, em uma SUV Chevy Suburban cinza que estava no estacionamento.

    Divulgação/Pineville Police

    Segundo a polícia de Pineville, toda a situação foi incomum: primeiro, assaltos a banco são raros nessa região, principalmente com armas longas ao invés de pequenas armas de mão; e segundo, claro, assaltantes disfarçados com máscaras de personagens da ficção. Entretanto, em 2010, um outro homem vestido de Darth Vader assaltou um banco em Long Island e ainda fugiu de bicicleta (!!!).

    Star Wars - O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro deste ano. O nosso vilão favorito infelizmente não estará no novo filme. Ansiosos?! (sim ou claro?!)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top