Minha conta
    Atividade Paranormal: Vídeo didático explica o enredo da franquia até aqui

    "Dimensão Fantasma" irá encerrar a saga iniciada em 2009.

    "Que aparência tem o Toby e o que ele quer exatamente? O que aconteceu com as garotas depois que a mãe delas morreu? O que Toby quer com Hunter, o filho de Kristi? Qual é o acordo com a Irmandade? O que aconteceu com Hunter? Onde diabos está Katie?"

    A franquia Atividade Paranormal chegará ao fim após o sexto longa-metragem da saga de terror sobrenatural, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, chegar aos cinemas. Desde as origens da cinessérie, muitas perguntas foram feitas e algumas delas ainda não tem resposta, mas é possível recapitular o que se passou na franquia até hoje em um leve vídeo divulgado pela Paramount Pictures.

    A animação, com narração de um dublador famoso por anunciar desenhos infantis, resume os eventos de Atividade Paranormal (2009), Atividade Paranormal 2 (2010), Atividade Paranormal 3 (2011), Atividade Paranormal 4 (2012) de forma bastante didática.

    Atividade Paranormal 5 conta com a direção de Gregory Plotkin, que trabalhou como montador em filmes anteriores da franquia e produziu Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e Atividade Paranormal 4. O filme acompanha a família Fleege, que acabou de se mudar para uma nova casa na Califórnia, onde Leila (Ivy George), filha pequena do casal Ryan (Chris J. Murray) e Emily (Brit Shaw), se torna alvo de forças espirituais e diz que está pronta para encontrar Toby, força demoníaca que marcou presença nos filmes anteriores da franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top