Minha conta
    Jurassic World ganha divertido trailer honesto que destaca falhas no roteiro

    Veja com outros olhos o blockbuster que fez todo mundo aplaudir a briga dos dinossauros e reclamar de tudo o resto!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros pode até ter atingido o patamar de maior bilheteria de estreia do mundo de todos os tempos, mas isso não quer dizer que o filme não tenha deixado algumas pontas soltas.

    Pensando nisso, o grupo Screen Junkies montou um divertido trailer honesto no qual analisam o filme como ele é: eles afirmam que é a melhor sequência de Jurassic Park já feita - mesmo não sendo de Steven Spielberg, mas admitem que não é dizer muito - frente a O Mundo Perdido e Jurassic Park 3.

    Mesmo assim, encontram alguns mistérios indecifráveis, como o fato dos pais dos garotos estarem se divorciando (aliás, por que essa trama está no filme de qualquer maneira?!); os personagens principais ficarem juntos, apesar de claramente não se gostarem; ou terem criado um dinossauro híbrido a partir de cinco animais diferentes, e que é capaz de se camuflar (o que não faz sentido, já que ele foi criado só para exibição no parque!).

    Eles questionam também porque o presidente do parque (Irrfan Khan) é o único apto a pilotar um helicóptero ali e o fato do dinossauro mais perigoso de Jurassic World ter somente um segurança preguiçoso cuidando dele. Sem contar no terrível plano do vilão de Vincent D’Onofrio - colocar câmeras em velociraptors mal treinados para caçar terroristas no Afeganistão?! Certamente, um esquema inspirado no Dr. Evil, de Austin Powers. Assista:

    Além de tudo isso, o vídeo destaca o fato de Bryce Dallas Howard correr de um T-Rex usando salto alto (mas isso a atriz já "esclareceu"!). Aliás, nesse "filme do canal SyFy mais caro já feito", Howard não para falar que os dinossauros são "recursos", enquanto Chris Pratt constantemente destaca que eles são "animais". O ator até inspirou funcionários de zoológico a imitarem a pose de seu personagem, lembra?

    O trailer honesto ainda exalta a nostalgia do primeiro longa da franquia, presente, literalmente, nos óculos de proteção usados por Tim (Joseph Mazzello) em Jurassic Park, que foram encontrados pelos garotos no que sobrou do parque original. E comenta que antes tínhamos personagens incríveis como Alan (Sam Neill) e Ellie (Laura Dern), mas neste filme nem sabemos os nomes dos personagens coadjuvantes.

    Mas, colocando todas as picuinhas de lado, quem consegue resistir a um filme estrelado por "Zoo Lord" (o Star Lord de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt), Bryce Dallas Texas Howard, e uma luta empolgante entre o dino geneticamente modificado e o Tiranossauro Rex, com a ajuda de velociraptors? Difícil não gostar! Lembre-se que Jurassic World 2 vem aí!

    E aí, o que achou do vídeo? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top