Minha conta
    Jurassic World 2: Diretor conta como levará a franquia a um novo patamar no próximo filme

    Dinossauros mais realistas, protagonistas em crise e discussões de âmbito filosófico são algumas das promessas do cineasta Colin Trevorrow.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros foi um enorme sucesso comercial, emplacando a terceira maior bilheteria da história do cinema. Apesar disso, Jurassic World 2 será diferente. A garantia é do diretor Colin Trevorrow, que não volta ao cargo na sequência da franquia, mas participa ativamente de seu desenvolvimento, com a promessa de alcançar um novo patamar.

    "O público meio que nos deu permissão para levá-lo a um passo à frente. E eu não falo em escala", disse Trevorrow, ao Indiewire, também explicando que não se trata de "mais dinossauros" e "dinossauros maiores", mas uma discussão mais ampla: "Descobrir nossa relação com esses animais e com os animais em geral, e a dinâmica que foi criada para trazê-los de volta." Interessante...

    "Nós já vimos muitos dinossauros perseguindo pessoas em filmes em ilhas", pontuou Trevorrow, esclarecendo que isso não significa negar o legado da franquia. Seu objetivo, ao que parece, é um resgate a discussões de âmbito filosófico, algo que sempre foi um bem-vindo atrativo no campo da ficção científica e é uma grande notícia.

    Entre os elementos intrigantes levantados por Colin Trevorrow, estão: outras empresas no mundo recriando dinossauros, o que indicia um verdadeiro caos; reflexões existenciais de Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), cada um se sentindo responsáveis, por seus próprios motivos, pelo que acontece a partir dos eventos de Jurassic World; e, no âmbito técnico, uma grande promessa: de melhoria nos efeitos especiais, com dinossauros mais realistas.

    Portanto, apenas boas notícias envolvendo Jurassic World 2, que já tem data marcada para chegar aos cinemas: 22 de junho de 2018. (Já) ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top