Minha conta
    Tubarão 19, mostrado em De Volta para o Futuro 2, ganha divertido trailer fictício

    Já pensou em ver a 19ª sequência de Tubarão?

    Todo fã de De Volta para o Futuro sabe que Tubarão 19 deveria chegar aos cinemas em 2015. Quem não se lembra de Marty McFly (Michael J. Fox) sendo "devorado" por um holograma publicitário do filme, do lado de fora do cinema do centro de Hill Valley? O longa seria dirigido por Max Spielberg, filho de Steven Spielberg, que tinha apenas quatro anos de idade quando De Volta para o Futuro 2 foi lançado.

    Na nossa linha do tempo, a franquia Tubarão só lançou quatro filmes, mas, claramente, alguém na Universal Studios - distribuidora da trilogia de Robert Zemeckis - tem muito senso de humor. Para aumentar ainda mais a nostalgia deste 2015, eles imaginaram como seria o trailer fictício de Tubarão 19.

    O vídeo faz uma breve retrospectiva de todos os 19 filmes, com direito a um prelúdio, uma sequência do prelúdio, uma versão socialista, uma que se passa em Nova York e uma paródia de Cinquenta Tons de Cinza. Assista:

    Abaixo, fizemos uma transcrição do vídeo para dar uma ajudinha:

    "Tubarão fez você ter medo de entrar na água. Tubarão 2 fez você ter medo de voltar para a água. Tubarão 3 foi uma nova dimensão de terror. Tubarão - A Vingança foi pessoal. Depois, foram só negócios. Então, puro prazer. Tubarão Cyber fez você ter medo de logar. E Tubarão Robô fez você ter medo de tubarões robóticos. Então, o neto do chefe Brody juntou um time de matadores de tubarão. Tubarão 10 foi homem versus tubarão versus todos os terrores das profundezas. Espaço Sideral [em Tubarão 11]. Depois, um prelúdio. E uma sequência do prelúdio. Então, uma nova era no terror começou: Tubarão começou uma família. Batalhe com o tubarão russo chamado Iven Sharkovisky; dê uma mordida na Big Apple e aprenda com o amor com um estranho misterioso. Tubarão 18 - Origens, o reboot surpreendente. Agora, os oceanos estão desaparecendo e, para salvar a sua casa, os tubarões devem atacar! Tubarão 19, desta vez é realmente, realmente pessoal."

    Achou muito bizarras essas continuações? Para quem vê Sharknado (ou Sky Sharks), isso não é nada!

    De qualquer modo, é uma ótima forma de comemorar os 30 anos de De Volta para o Futuro, completados em 2015. Afinal, além disso, dia 21 de outubro é a data em que Marty, Doc Brown (Christopher Lloyd) e Jennifer (Elisabeth Shue) chegam ao futuro no segundo filme da franquia. Lembra?

    E as novidades não param: vem aí a Pepsi Perfect, o curta-metragem estrelado pelo Doc, um livro sobre os bastidores da trilogia, o documentário Back in Time e, talvez, um hoverboard. Só falta mesmo o Jaws 19 (nome original). Você assistiria?

    Relembre a cena de De Volta para o Futuro 2 em que Marty é "engolido" pelo tubarão holográfico (a partir de 1:05):

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top