Minha conta
    Bridget Jones aparece com seu novo amor na primeira imagem de Bridget Jones’s Baby

    Inesperado.

    Após anos de gestação, O Bebê de Bridget Jones finalmente está perto do nascimento. Ufa! Diretores mudaram, atores se foram, atores chegaram e agora é sério. Com direção de Sharon Maguire, de O Diário de Bridget Jones, o terceiro filme sobre a personagem britânica interpretada por Renée Zellweger já está sendo produzido e temos a primeira imagem oficial:

    O roteiro de Helen Fielding, criadora da personagem, e David Nicholls (Um Dia) explora as mudanças na vida de Bridget por conta da descoberta de uma inesperada gravidez. A base são colunas jornalísticas escritas por Fielding e não o livro Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, que foi lançado em 2013 e não agradou aos fãs.

    Hugh Grant não vai voltar como Daniel, então o oponente de Mark Darcy (Colin Firth) desta vez será um novo personagem vivido por Patrick Dempsey.

    Nice to be working in England. Renee and Colin are an absolute joy to work with! A good couple of days rehearsing at Pinewood Studios. I really like it here!

    Posted by Patrick Dempsey on Quarta, 23 de setembro de 2015

    Legal o trabalho na Inglaterra. É uma alegria contracenar com Renee e Colin! Ensaios no Pinewood Studios. Estou gostando muito daqui!

    Bridget Jones's Baby estreia em 16 de setembro de 2016 nos Estados Unidos. Ainda sem previsão para o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top