Minha conta
    Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal podem ser rivais em longa sobre a Guerra das Correntes

    Os atores estão em negociações para viver Thomas Edison e George Westinghouse nas telonas.

    Cinéfilos, preparem seus corações! Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal estão em negociações para interpretar Thomas Edison e George Westinghouse no drama The Current War.

    Produzido pela Weinstein Company, o longa será ambientado no final do século XIX e vai contar a história da Guerra das Correntes - uma disputa entre os dois inventores sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

    Para a cadeira de direção está sendo cotado o nome de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, American Horror Story). A produção está a cargo de Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Steven Zaillian (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Garrett Basch.

    Já imaginou esses dois astros se enfrentando nas telonas? Enquanto esse acordo não é fechado, Jake Gyllenhaal é uma das estrelas de Evereste, que já está sendo exibido nos cinemas brasileiros. Por outro lado, Benedict Cumberbatch está prestes a começar as filmagens de Doutor Estranho, além de marcar presença no elenco de Aliança do Crime, com estreia marcada para novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top