Minha conta
    Aliança do Crime: Personagem de Sienna Miller é cortada de novo filme de Johnny Depp

    O filme está na disputa pelo Leão de Ouro no Festival de Veneza.

    Mudança aos 48 minutos do segundo tempo! Prestes a ser exibido no Festival de Veneza, Aliança do Crime não terá mais a participação de Sienna Miller. Quem revelou o corte da personagem da atriz foi o próprio diretor do longa-metragem, Scott Cooper, em entrevista concedida ao jornal Boston Globe.

    Segundo Cooper, a exclusão da personagem se deveu apenas às opções de narrativa que teve que fazer ao definir o corte final do filme. Miller havia interpretado um personagem secundário, mas importante, na vida do protagonista: uma namorada com quem viveu por 16 anos e que foi sentenciada a oito anos de prisão por ter ajudado o amado a escapar da polícia.

    Estrelado por Johnny Depp, Aliança do Crime traz a história de um dos criminosos mais conhecidos dos Estados Unidos nas últimas décadas: Whitey Bulger, que chegou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas acabou traído pela agência. O elenco conta ainda com Benedict Cumberbatch, Joel Edgerton, Kevin BaconPeter Sarsgaard e Dakota Johnson. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 12 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top