Minha conta
    Jake Gyllenhaal e Naomi Watts são destaques no primeiro trailer do drama existencial Demolition

    Filme conta com o mesmo diretor de Clube de Compras Dallas e Livre.

    O drama Demolition ganhou seu primeiro trailer. No filme, Jake Gyllenhaal interpreta um banqueiro de investimentos bem sucedido que passa a reavaliar sua vida após a morte de sua esposa (Heather Lind), que era filha do seu chefe (Chris Cooper), em um acidente de carro.

    No hospital, alguns minutos após ter ficado viúvo, Davis Mitchell (Gyllenhaal) se irrita por não conseguir comprar um M&M's em uma máquina de guloseimas e começa a se corresponder com a empresa responsável pelo serviço. As cartas chegam às mãos da personagem de Naomi Watts, que estabelece um laço afetivo com Davis, na medida que ele usa aquela forma de comunicação para dizer como se sente. A partir daí, Karen (Watts) e seu filho Chris (Judah Lewis) passam a fazer parte da vida de Davis enquanto ele avalia a natureza de seus sentimentos, sua própria existência e começa a demolir — literalmente e figurativamente — algumas de suas certezas.

    O filme é dirigido pelo cineasta canadense Jean-Marc Vallée, responsável por Clube de Compras Dallas (que rendeu o primeiro Oscar da carreira de Jared Leto e Matthew McConaughey), Livre (que rendeu indicações ao Oscar para Reese Witherspoon e Laura Dern) e pela ainda inédita cinebiografia de Janis Joplin, com Amy Adams no papel principal.

    Filme de abertura do Festival de Toronto de 2015, evento que é um dos termômetros para o Oscar, Demolition ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top