Minha conta
    Ian McKellen foi despejado de apartamento por causa de Taylor Swift

    É isso mesmo que você leu.

    Você sabe o que Ian McKellen e Taylor Swift têm em comum? Não? Então, lá vai: Um apartamento!

    Como assim? Isso mesmo! O ator afirma que foi expulso de um apartamento em Nova York por causa da cantora.

    A história é a seguinte: McKellen estava vivendo em uma propriedade do diretor Peter Jackson em NY - que já havia cedido sua casa também para Orlando Bloom - quando Taylor Swift comprou o imóvel. "Eu fui despejado do apartamento um mês antes da data que queria sair! Isso dificilmente me coloca no time de Taylor Swift, certo?", conta o ator. E completou: "Ela comprou, e tinha todo o direito de fazer isso - eu estava me hospedando de graça!"

    Em uma entrevista no programa Chatty Man no ano passado, a cantora comentara sobre a compra da propriedade. Ela contou que estava olhando o apartamento mas que não conseguia marcar uma visita para conhecê-lo. Depois de muita insistência, pôde ir até o local e se apaixonou imediatamente pelo imóvel. E, adivinha, McKellen estava lá: "Então, eu entro na cozinha", disse ela, "E Gandalf está sentado no balcão, de pijamas. Era magnífico. E eu fiquei: 'Vou comprar. Ele vem junto?'".

    Recentemente, McKellen recitou as letras das músicas "Bad Blood", de Swift, e "Uptown Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars. Um dos seus grandes amigos, o ator Patrick Stewart, também dramatizou uma das canções da jovem cantora, "Blank Space", em um programa de rádio. Confira as apresentações deles:

    McKellen disse ainda que a jovem convidou os dois atores para ir ao seu show em Los Angeles. "Mas eu tinha outra coisa para fazer naquela noite", comenta. Que ironia...

    Em outubro, poderemos ver McKellen em Sr. Holmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top