Minha conta
    Fã de Star Wars faz vídeo incrível usando GoPro

    E se você empunhasse o sabre de luz e lutasse contra as tropas do Império?

    As câmeras GoPro têm permitido a obtenção de imagens incríveis em primeira pessoa, nas mais diversas atividades. O cinema, é claro, não poderia ficar de fora: elas são peça importante do suspense Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. Pois agora outro filme ganha um enfoque especial através da GoPro: Star Wars.

    Calma, J.J. Abrams e a galera da Lucasfilm não resolveram usar as pequeninas câmeras durante as filmagens dos novos longa-metragens. Mas Bill Parker, que possui um canal no YouTube com vídeos criados com a ajuda da computação gráfica, teve uma ideia engenhosa: e se um cavaleiro jedi carregasse consigo uma GoPro, bem no meio de um ataque inimigo?

    O resultado você pode ver no divertido vídeo "Jedi with a GoPro", logo abaixo. Ele ficou tão bem feito (e empolgante) que a própria GoPro entrou em contato com o criador, pedindo que inscrevesse o vídeo em um concurso que está realizando.

    Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força, primeiro filme da terceira trilogia Star Wars, chegará aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top