Minha conta
    O Bom Dinossauro: Pixar substitui quase todos os atores do elenco de vozes

    Estúdio não revelou o que motivou a troca de atores.

    A Pixar decidiu trocar (quase) todo o elenco de vozes da animação O Bom Dinossauro. Originalmente, os dubladores seriam Lucas Neff, Bill Hader, Neil Patrick Harris, Judy Greer, John Lithgow e Frances McDormand. Dos nomes citados, apenas a úlitma permaneceu no projeto.

    Esta não é a primeira reviravolta na produção do longa. A animação foi originalmente idealizada pelo diretor Bob Peterson, de Up: Altas Aventuras, mas em 2013 ele foi removido do projeto pois a Pixar o considerou lento demais para tomar decisões importantes sobre a trama do filme. O animador Peter Sohn, que trabalhou na equipe técnica de Os Incríveis e Procurando Nemo, foi promovido ao cargo de diretor.

    A partir daí, o filme foi completamente reimaginado, embora tenha mantido intacta a premissa original de contar a história de um dinossauro adolescente chamado Arlo que faz amizade com um seu "humano de estimação", um menino chamado Spot. Os atores então escalados como dubladores tiveram que regravar suas participações com novos diálogos, trabalho este que será descartado agora.

    Em um novo capítulo da "novela" O Bom Dinossauro, a Pixar anunciou um novo elenco de vozes para o filme. "Nós tivemos a sorte de trabalhar com um incrível número de profissionais ao longo de nosso caminho e nossa história nos trouxe até esse talentoso grupo. Nós todos estamos nessa jornada com Arlo e tem sido um privilégio ver esses atores trazerem vida aos nossos personagens", disse Sohn em um comunicado oficial à imprensa. Veja a lista de atores abaixo:

    O Bom Dinossauro estreia dia 21 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top