Minha conta
    O Diabo Veste Prada pode virar um musical da Broadway

    Miranda Priestly nos palcos? É para tremer na base!

    Miranda Priestly vai ganhar os teatros. Isso mesmo! O Diabo Veste Prada pode virar um musical da Broadway, comandado pelo produtor Kevin McCollum.

    Para quem não lembra, o longa-metragem conta a história da assistente de uma poderosa (e megera) executiva que tem o emprego - e o guarda-roupa - dos sonhos de muitas garotas, mas aos poucos vai descobrindo que o mundo da moda é um pouco mais complicado do que esperava.

    Originalmente baseado no livro da autora Lauren Weisberger, o filme está sendo adaptado por McCollum e possivelmente vai chegar aos palcos de Nova York em breve. Ainda não se sabe se Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci, que estrelaram o longa, farão alguma participação na peça teatral. Mas, caso façam, eles têm a bagagem necessária: os quatro já atuaram nos palcos e têm experiências musicais de filmes anteriores.

    O projeto tem tudo para dar certo pois a trama é repleta de momentos chamativos e emoções dignas de uma apresentação musical. Além disso, O Diabo Veste Prada estará em boas mãos já que Kevin McCollum coordenou cerca de seis produções da Broadways, tendo ganho quatro Tony Awards (o Oscar do teatro). Em breve, ele levará aos palcos adaptações de Para Sempre Cinderela e Diário de um Banana.

    Meryl Streep em breve cantará em De Volta pra Casa. Tomara que ela e Hathaway retornem aos seus papéis nos palcos. Já imaginou?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top