Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: Bryan Singer anuncia data de lançamento da "Versão da Vampira"

    Corte estendido em 17 minutos chegarà às lojas em julho, mas já pode ser adquirido.

    Fox

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido teve uma pós-produção trabalhosa, cujo maior complicador foi sua trama repleta de idas e vindas no tempo. Por conta disso, parte relevante do filme ficou na sala de edição – mas já tem data marcada para vir a público. Segundo o diretor e produtor Bryan Singer, a versão alternativa do filme será lançada no dia 14 de julho, em DVD, Blur-Ray e VOD.

    Comercializada como "Versão da Vampira", esse corte de Dias de um Futuro Esquecido é estendido em 17 minutos e tem como alteração mais significativa a participação da mutante interpretada por Anna Paquin durante as viagens no tempo de Wolverine (Hugh Jackman) e companhia – como a imagem de divulgação abaixo ilustra. Outro grande atrativo dessa versão (que já pode ser adquirida no site da Fox) é a promessa de impactar e alterar (moderadamente, claro) a história exibida nos cinemas em maio do ano passado. Quanto e como? Resta esperar.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido arrecadou US$ 748 milhões nas bilheterias mundiais. Próximo filme da franquia, X-Men: Apocalypse estreia em maio de 2016.

    Fox
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top