Minha conta
    007 Contra Spectre ganha novas fotos e vídeo de bastidores

    Filme de Sam Mendes traz Daniel Craig no papel de James Bond pela quarta vez.

    Além de ser o agente secreto mais famoso da história do cinema e sempre conquistar belas mulheres, James Bond também é famoso pelos luxuosos carros que pilota. No clima de ostentação, a Sony Pictures divulgou um novo vídeo de 007 Contra Spectre. O material mostra os bastidores de uma cena de perseguição na cidade de Roma, entre Bond, vivido pela quarta vez por Daniel Craig, e o vilão Sr. Hinx, intepretado pelo lutador e ator Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia. O filme também ganhou duas novas imagens (veja no final desta notícia).

    Os vídeos dão o enfoque nos modelos que os personagens dirigem: um Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75. "É incrível. Essa será uma daquelas cenas icônicas. São dois carros correndo pelas ruas de Roma. Quando você vê isso? Só mesmo num filme de James Bond", diz Bautista.

    No 24º filme da franquia James Bond, o agente secreto vai receber uma emblemática mensagem sobre seu passado que o conecta de maneira enigmática com a bizarra organização secreta SPECTRE. O vilão principal o personagem Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz. O elenco do filme conta com Léa SeydouxMonica BellucciRalph FiennesNaomie HarrisBen Whishaw e Rory Kinnear.

    A direção é do cineasta Sam Mendes, vencedor do Oscar por Beleza Americana. O diretor assinou o bem sucedido 007 - Operação Skyfall, que arrecadou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundias e se tornou o filme de maior sucesso comercial da franquia James Bond.

    007 Contra Spectre estreia no Brasil dia 5 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top