Minha conta
    Christoph Waltz reafirma que não vai interpretar o vilão Blofeld em 007 Contra Spectre

    "Isso é absolutamente falso", disse o ator.

    Christoph Waltz será o vilão de 007 Contra Spectre, mas o ator deixou claro (pela segunda vez) que não vai interpretar o icônico antagonista Blofeld. Em dezembro, o artista foi perguntado pelo site Collider se ele viveria o clássico personagem e disse: "Não, não. Será mais interessante do que isso". Agora, Waltz reiterou sua posição numa entrevista para a revista QG britânica. "Isso é absolutamente falso. Este rumor começou na internet e a internet é uma peste. O nome do personagem é Franz Oberhauser", disse.

    É claro que há uma pequena possibilidade da fala do ator ser um blefe. Vale lembrar da maneira que o elenco de Além da Escuridão - Star Trek se esforçou para esconder a presença do vilão Khan no filme nas entrevistas que antecederam o lançamento do longa-metragem.

    Ernst Stavro Blofeld é um dos vilões mais marcantes da mitologia 007. O personagem teve participações substanciais em longas como Moscou contra 007 (1963), Com 007 Só Se Vive 2 Vezes (1967) e 007 - Os Diamantes São Eternos (1969). A característica mais marcante do gênio do mal, líder da organização criminosa SPECTRE, é o gato branco que fica sempre ao seu colo, recebendo afagos maquiavélicos.

    O sobrenome Oberhauser já apareceu anteriormente nas histórias do agente secreto no conto "Octupussy", de Ian Fleming, onde há um personagem chamado Hans Oberhauser, que é um instrutor de esqui de James Bond que acaba sendo morto.

    Para saber se Waltz estava mesmo falando a verdade teremos de esperar até o dia 29 de outubro de 2015, quando 007 Contra Spectre estreia no Brasil.

    O filme traz Daniel Craig encarnando o agente secreto mais famoso do cinema pela quarta vez e contará com a direção do vencedor do Oscar Sam Mendes.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top