Minha conta
    Tributos, preparem-se: Jogos Vorazes vai ganhar área em parque temático

    Que a sorte esteja sempre a seu favor!

    Qual fã nunca quis visitar o mundo do seu personagem favorito? Às vezes, o sonho se torna realidade, como no caso do parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, onde há atrações baseadas na saga de J.K. Rowling. Agora chegou a hora dos fãs de Jogos Vorazes surtarem!

    A Lionsgate, distribuidora da franquia, fez uma parceria com o Dubai Parks and Resorts e vai montar uma área temática no Motiongate Dubai. E adivinha? Já que o parque é sobre Hollywood, a "zona" vai incluir atrações e lojas inspiradas em Jogos Vorazes. Já pensou virar Tributo, entrar na Arena, lutar até a morte nos Jogos e experimentar o glamour de Panem? Já podemos esperar para ver.

    Além disso, a distribuidora vai montar um show baseado na franquia Ela Dança, Eu Danço, especificamente sobre os dois últimos filmes: Ela Dança, Eu Danço 4 e Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada.

    O parque de 4 milhões de metros quadrados está previsto para atrair mais de 3 milhões de visitantes. Outras distribuidoras como Universal, Paramount, Marvel e DreamWorks Animation também haviam anunciado que participariam do parque temático em Dubai.

    Quem aí está ansioso? E não se esqueça: Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 estreia em novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top