Minha conta
    Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 ganha primeiro teaser e pôster

    Jennifer Lawrence estrela o filme final da franquia, que chega aos cinemas em novembro.

    O Tordo está vivo e vai lutar por liberdade no filme que encerra a saga de Katniss Everdeen! A Lionsgate divulgou o primeiro cartaz e o primeiro teaser de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2.

    "O fogo queimará para sempre", diz o cartaz, que exibe o novo símbolo flamejante do pássaro fictício mockingjay. O vídeo acompanha a evolução do símbolo e traz frases que marcaram os filmes Jogos Vorazes (2012), Jogos Vorazes - Em Chamas (2013), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (2014), como "Eu me ofereço como tributo!", "Lembre-se quem é o verdadeiro inimigo" e "Nesta noite, aponte suas armas contra a Capital".

    Com direção de Francis LawrenceJogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 traz Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lutando ao lado dos rebeldes do Distrito 13 para derrotar de vez o Presidente Snow (Donald Sutherland). Ao longo do confronto, Katniss terá de escapar de armadilhas mortais e de dilemas morais para levar liberdade para Panem.

    O elenco de A Esperança: Parte 2 conta com Josh HutchersonLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJulianne MooreNatalie DormerEvan Ross e Sam Claflin.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 19 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top