Minha conta
    Todo mundo gosta de Jennifer Lawrence? Atriz de American Horror Story diz que não!
    Por Vitória Pratini — 11 de mar. de 2015 às 13:11

    Verdade ou recalque?

    A queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence - ou JLaw como é carinhosamente chamada - tem razão de ser tão popular: foi indicada não a um mas a três Oscars - por O Lado Bom da Vida, Inverno da Alma e Trapaça -, ganhou pelo primeiro, é protagonista de uma das maiores sagas adolescentes da atualidade, vive a Mística em X-Men e ainda fez par romântico com Bradley Cooper, Christian Bale, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, entre outros.

    Como alguém poderia não gostar dela? Até os famosos querem tirar fotos com ela! Julia Roberts, Channing Tatum e Bradley Cooper, por exemplo, já disseram que ela é "fabulosa", "super legal" e "incrível". Assim, concluímos que todo mundo adora JLaw, certo? Errado! A atriz, modelo e fashionista Chloë Sevigny não curte a jovem atriz.

    Com 40 anos de idade, a atriz de American Horror Story foi entrevistada pela revista de moda V Magazine e não teve papas na língua sobre nenhum assunto, inclusive quando se referiu aos atuais queridinhos de Hollywood.

    Quando perguntada se estava preocupada com o esteriótipo que a indústria cinematográfica colocava nas atrizes, Sevigny afirmou que tem medo de as pessoas pensarem que há mais personalidade do que habilidade de atuação: "O que eu fiz em Big Love, Hit & Miss e American Horror Story, não é como se eu estivesse interpretando o mesmo personagem de novo e de novo. Eu gostaria de ser mais respeitada como atriz. Não é que eu possa reclamar de algo. Acho que tive boas oportunidades, mas você sempre pode ter mais", completou.

    Foi quando a repórter da V Magazine mencionou que não se pode ser um ator sem uma grande personalidade e que Sevigny era um protótipo para isso, já que atua desde cedo.

    A atriz, então, respondeu que tudo tem a ver com marketing e com a venda de um produto. "Eles vão ter uma menina engraçada e vigorosa nos talk shows, que todo mundo ama, adora e quer ser ela, e depois mais pessoas vão querer assistir ao filme ou ao programa de tv".

    Sevigny continuou dizendo que entende que é uma qualidade de estrela e citou duas atrizes que admira muito: Angelina Jolie e Emma Stone. "Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela de cinema. Eu não acho que posso ser ela, ou apenas uma atriz. Eu não acho que tenho o carisma. Provavelmente é por isso que eu nunca cheguei a outro nível. Eu gosto de Emma Stone. Sempre que ela é ela mesma, ela é realmente fofa".

    Enquanto Chloë Sevigny diz gostar da diretora de Invencível e da atriz de Birdman, falou de uma atriz que não gosta: Jennifer Lawrence. Segundo a fashionista, JLaw é "chata e muito grosseira".

    E você, o que acha da afirmação da modelo? Concorda ou acha que é recalque?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Douglas D.
      É recalque. Nem precisa explicar porque, só sai elogios de quem fala da Jenni. <3
    • Douglas D.
      TUDO RECALQUE e ponto final.
    • Andrade A.
      Puro recalque, JLaw é uma das pessoas que mais se mostram ser divertidas, não sei ao lado pessoal, mais na tv ela se mostra bem melhor do que essa recalcada que fica falando sobre educação enquanto crítica a vida de outra pessoa e provavelmente nem devem se conhecer.
    • Jonathas A.
      ela flw a vdd. nem todos gostam dela. fazer o q? nem Jesus agradou a todos, a Jennifer Lawrence vai agradar? kkkkkkk!!!!
    • Claudia C.
      Puro recalque.
    • Rafarqueiro
      Pode ser.As pessoas prestam sim. Ela não é a única comentada de X-Men ou O Lado Bom da Vida. A atenção em JV, EC e AE não é voltada só pra ela. Não é a toa que existem um monte de seguidoras (e seguidores) do Josh, do Liam, etc. Os únicos que voltam toda a atenção pra ela são os fãs DELA. No caso da mídia, seu trabalho só é dar ao povo o que ele quer pra gerar ibope e lucrar horrores. Se há uma legião de fãs querendo ela, eles vão mostrar quem? Meta Golding,perhaps?
    • Barbara Martins
      Também não gostei muito do filme, mas considerando a idade dela, o fato de ser bem no início da carreira e se tratar de uma personagem difícil, acho que se saiu muito bem!
    • Bruno C.
      Concordo.
    • Rafarqueiro
      Pessoal, acho q é muito subjetivo o que ela disse! Quando ela se referiu à JLaw como "chata e muito grosseira", ela pode ter falado do perfil pessoal ou do profissional. Penso que ela falou do profissional, já que o assunto era "atuação".Se ela estiver falando do pessoal, acho q deve ser verdade. Ninguém fala de ninguém assim sem conhecer uma pessoa. Pra ela ter chegado a essa conclusão, coisas aconteceram :/ Mas, se ela realmente se referiu ao profissional, acho que pode ter sido recalque sim. O que há de chato na performance de Jennifer? E o que há de muito grosseiro em sua atuação?De todo jeito, não podemos esquecer de que ninguém agrada a todos né! Somos humanos! Eu mesmo não me agradei dessa chloë-alguma-coisa-que-tive-que-jogar-no-google-pra-saber-quem-era-e-fiquei-com-preguiça-de-ver-os-resultados-sevigny! hahaha
    • Jennyfer F.
      Who?
    • Gwen Stacy
      Acho ela superestimada, e sim prefiro também a Emma StoneMas se fosse ela não falaria essas coisas publicamente, mesmo que seja opinião, não pega bem
    • Gwen Stacy
      perfeito!
    • Augusto Gon?alves
      hehehe
    • Augusto Gon?alves
      quando falaram "atriz de American Horror Story" eu pensei: Jessica Lange? Sarah Paulson? Emma Roberts? Conroy? Basset? Bates? mas daí me vem Chloë Sevigny, que sinceramente, não lembro dela não
    • Felipe M.
      Recalqueee
    • Luz do Amanh?
      Eu gostava da j-law mas quando vi as fotos dela,me apaixonei, não fale mal dela sua desconhecida.
    • Kaique F
      Bom cada um ter sua opinião. Mesmo eu achando a Jenn o máximo.
    • Hannah I.
      Apesar de eu não ser lá a maior fã da JLaw, admiro muito o trabalho dela, e acho que nem todos gostam dela, nisso eu concordo, mas isso com certeza é inveja, por que essa mulher já é quarentona e não chegou onde a Jennifer está com seus vinte e tantos
    • Juninho R.
      a branquinha mais gostosa do cinema
    • Andrew Garfield
      Pode ser que ela esteja falando a verdade sobre a JLaw (ou não), mas mesmo assim, não é ético falar desse tipo de coisa.
    Mostrar comentários
    Back to Top