Minha conta
    Bradley Cooper está dividido entre Emma Stone e Rachel McAdams no trailer da comédia romântica Aloha

    Com grande elenco, filme traz a direção de Cameron Crowe, responsável por Quase Famosos e Jerry Maguire: A Grande Virada.

    A comédia romântica Aloha ganhou seu primeiro trailer. O filme conta com a direção de Cameron Crowe, diretor vencedor do Oscar pelo roteiro de Quase Famosos.

    Aloha traz Bradley Cooper no papel de Brian Gilcrest, um homem que presta serviços ao Exército dos Estados Unidos. Sua irresponsabilidade quase causou a falência de um projeto espacial do governo, mas ele ganhou uma segunda chance e voltou à Honolulu para retomar seus trabalhos. Lá ele retoma o contato com Tracy (Rachel McAdams), com quem manteve um relacionamento amoroso que ele nunca chegou a superar, ao mesmo tempo que se apaixona pela militar Ng (Emma Stone).

    O elenco conta com Bill Murray - que interpreta um bilionário que está investindo no lançamento de um satélite e diz frases como "O futuro não é apenas algo que acontece. É uma força brutal com um grande senso de humor que irá esmagar você se você não estiver prestando atenção" - Alec BaldwinJay BaruchelJohn Krasinski e Danny McBride.

    Aloha estreia dia 29 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top