Minha conta
    Bridge of Spies, suspense de Steven Spielberg estrelado por Tom Hanks, ganha nova imagem

    Filme será o primeiro dirigido por Spielberg em 30 anos a não contar com uma trilha sonora composta por John Williams.

    O filme Bridge of Spies ganhou uma nova imagem. A foto destaca o ator Tom Hanks, que retoma sua longa parceria com o diretor Steven Spielberg, que já rendeu filmes como O Resgate do Soldado Ryan, O Terminal e Prenda-me Se For Capaz.

    Em Bridge of Spies, Hanks vive o renomado advogado James Donovan, que no ano de 1960 é enviado pela CIA para negociar a liberdade de um piloto americano que foi capturado enquanto espionava uma base militar soviética. O suspense dramático ambientado nos anos da Guerra Fria e baseado em acontecimentos reais conta com o roteiro assinado pelos irmãos Ethan Coen e Joel Coen em conjunto com Matt Charman.

    O filme terá a trilha sonora composta por Thomas Newman, compositor 12 vezes indicado ao Oscar por seus trabalhos em filmes como Um Sonho de Liberdade, Wall-E, Beleza Americana e 007 - Operação Skyfall. Esta será a primeira vez em 30 anos que o lendário compositor John Williams não ficará responsável pela identida musical de um filme dirigido por Spielberg. Williams, de 83 anos, não pôde participar de Bridge of Spies por conta de um "pequeno problema de saúde", segundo um comunicado oficial. A boa notícia é que o compositor que trouxe ao mundo clássicos temas musicais como os de Guerra nas Estrelas, Tubarão, Jurassic Park e Indiana Jones, irá retomar os trabalhos com Spielberg na adaptação para os cinemas do livro The BFG.

    A estreia de Bridge of Spies nos Estados Unidos está marcada para o dia 16 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top