Minha conta
    Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, vai estrelar drama de guerra produzido pela Netflix

    Jadotville é baseado numa história real e tem estreia prevista para 2016.

    The 50 Shades of Grey World

    Jamie Dornan já colhe os frutos do grande sucesso de Cinquenta Tons de Cinza. O ator irlandês será o protagonista de Jadotville, nova produção anunciada pela Netflix. Segundo a Variety, a empresa pretende inovar e lançar o longa-metragem não apenas em sua plataforma online, mas também em cinemas selecionados.

    Jadotville é situado em 1961 e baseado na história real de 150 militares irlandeses que, sob o comando de Patrick Quinlan (Dornan), ficaram cercados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, liderados por mercenários franceses e belgas que trabalhavam para empresas de mineração. O antagonista do thriller de guerra será Guillaume Canet (Os Infiéis, A Praia) , como intérprete do comandante francês que tentou derrotar Quinlan e seus homens.

    O consagrado diretor de comerciais e videoclipes Richie Smyth cuidará da direção do longa-metragem, roteirizado por Kevin Brodbin (Constantine). Alan Moloney (Albert Nobbs, Byzantium) assina a produção do longa-metragem, cujas filmagens se iniciam em abril, na Irlanda e na África do Sul.

    O lançamento de Jadotville acontece em 2016, em data indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top