Minha conta
    Hora de se emocionar: Fã reúne cenas da vida de Snape, de Harry Potter, em ordem cronológica

    Acho que caiu um cisco no meu olho...

    A saga de Harry Potter acabou, mas os fãs nunca perdem a oportunidade de homenagear a obra de J.K. Rowling ou relembrar personagens queridos que marcaram gerações.

    Se você não viu os filmes ou leu os livros até o final, essa notícia pode conter spoilers.

    O personagem de Severo Snape, interpretado nas telonas por Alan Rickman, é - até hoje - motivo de contradição entre os fãs de Harry Potter. Quando o conhecemos, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele parecia ser o vilão, o professor carrasco que não gosta de Harry (Daniel Radcliffe) e faz tudo para acabar com ele.

    Mas, conforme os anos em Hogwarts vão passando, ele faz de tudo para proteger o menino, que é filho de Lilian, o amor da vida de Snape. O problema é que nem Harry nem os leitores/espectadores dessa história sabem disso até o final - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 -, quando Snape revela a Harry tudo o que fez durante esse tempo.

    Daí a contradição: Algumas pessoas acreditam que Snape sempre foi mau, outros dizem que sempre acreditaram que ele tinha motivos para agir assim. E você, o que acha?

    Pensando que os fãs nunca conheceríam realmente a história de Snape, um fã reuniu todas as cenas da vida dele, em ordem cronológica e por uma perspectiva diferente. É hora de conhecer a história de Severo Snape como nunca vista antes. Não tenha vergonha... vale chorar, gritar e se emocionar.

    Mas lembrem-se: já não precisamos nos preocupar em abstinência do mundo bruxo, porque logo logo vem aí a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseada no livro que Harry e seus amigos usam na escola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top