Minha conta
    Decifre o enigma e leia novo texto de J.K. Rowling sobre Harry Potter

    A autora publicará no site Pottermore 12 textos até o dia 24 de dezembro.

    2014 foi um ano bom para os fãs de Harry Potter. A Warner anunciou que vai adaptar a história de Newt Scamander, pseudônimo de J.K. Rowling e autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, livro usado por Harry como material didático, em três filmes. Morte Súbita e O Chamado de Cuco, livros de Rowling lançados depois de Harry Potter, vão virar série de tv. E a autora ainda publicou dois textos no site Pottermore, um na visão de Rita Skeeter e outra sobre a vida de Dolores Umbridge.

    Acabou? Não. Dezembro traz mais surpresas. Como uma forma de presentar os seus fãs, a autora anunciou no site Pottermore que lançará até o Natal 12 contos sobre o mundo do bruxinho, incluindo momentos inéditos de O Enigma do Príncipe. Um por dia. Tudo que os fãs queriam, não é mesmo? Mas tem um detalhe: quem quiser ler vai ter que responder a um enigma e ainda aceitar um aviso de spoiler, avisando que envolverão informações citadas em todos os livros e filmes.

    O enigma, em tradução livre: "Em uma casa na Rua da Fiação, uma reunião acontece. / Uma mãe implora ajuda para seu filho, lágrimas na sua face. / Concordando em ajudar, apesar de não saber como,

    qual professor de poções sela o Voto Perpétuo?"

    A primeira história foi lançada dia 12, sexta-feira, e é focado em detalhes da infância de Severo Snape, nos cinemas vivido por Alan Rickman, e da mãe de Harry, Lilian, por quem ele era apaixonado. O texto se chama Cokeworth, que representa a cidade fictícia onde o professor de poções e a Sra. Potter cresceram. Para ler, acesse este link.

    Os próximos contos poderão ser acompanhados pelo site Pottermore e pelo evento oficial do Facebook.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top