Minha conta
    Warner Bros. anuncia o diretor e as datas da trilogia derivada de Harry Potter

    Filmes baseados no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 2016, 2018 e 2020. E o diretor é bem conhecido dos fãs da franquia do Menino-Bruxo.

    www.hogwartsite.net

    Que dia, Warner! Além de finalmente definir os 10 próximos filmes baseados em super-heróis da DC Comics e anunciar Ezra Miller como o próximo The Flash, o CEO da empresa, Kevin Tuijihara, divulgou o nome do diretor e quando estreiam os três filmes derivados da franquia Harry Potter. Preparado?

    David Yates será o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Portanto, você, fã da trajetória do Menino-Bruxo no Cinema, tem motivos de sobra para comemorar: o diretor inglês comandou os quatro últimos filmes da cinessérie, A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte 1 e 2.

    Porém, o anúncio confirma Yates como diretor apenas do primeiro filme inspirado no livro didático utilizado em Hogwarts – publicado na ficção por Newt Scamander, pseudônimo de J.K. Rowling –, que será mesmo dividido em três longas-metragens, já com data para chegar aos cinemas: 2016, 2018 e 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Warner anuncia quais serão os 10 próximos filmes baseados em super-heróis da DC Comics
    • Ezra Miller será The Flash nos cinemas!
    Comentários
    Back to Top