Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Chamado do Cuco: Emissora britânica vai adaptar outro romance da autora de Harry Potter
    Por Rodrigo Torres — 12 de dez. de 2014 às 11:11

    J.K. Rowling assina a série de romances policiais sob o pseudônimo Robert Galbraith.

    A BBC está mesmo empenhada em explorar o enorme potencial de J.K. Rowling, autora do fenômeno Harry Potter. Além de The Casual Vacancy, adaptação do romance "Morte Súbita", a emissora britânica desenvolve uma versão para a TV de "O Chamado do Cuco", primeiro título da série de livros sobre Cormoran Strike.

    Sob o pseudônimo Robert Galbraith, a escritora britânica conta a história de um veterano de guerra que se torna detetive particular – tema, convenhamos, não muito original. Porém, o gênero agrada bastante ao público geral e o romance recebeu algumas propostas para ser adaptado ao cinema e à TV. Após a revelação de que a série de romances era de autoria de J.K. Rowling, as ofertas se multiplicaram e o livro vendeu mais de 17 mil cópias em sete dias. Logo, mais que compreensível o projeto da BBC.

    The Cuckoo's Calling ainda se encontra em estágios iniciais de pré-produção, portanto, ainda não tem previsão de estreia. O mesmo acontece com o terceiro livro da série; o segundo, "The Silkworm, foi lançado no Reino Unido em junho desse ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Gwen Stacy
      Bacana, quero ver essa históriaCuco? Que nome feio não acham?
    Mostrar comentários
    Back to Top