Minha conta
    O Jardineiro Fiel e Os 12 Macacos são alguns dos destaques do Telecine Play!

    Aproveite o feriadão com essas dicas!

    É Carnaval! Se os blocos e marchinhas não são muito a sua praia, o feriadão ainda é uma ótima oportunidade para botar seus deveres de cinéfilo em dia e assistir muitos filmes. O catálogo do Telecine Play está repleto de boas pedidas! Veja algumas delas abaixo:

    O Jardineiro Fiel: Ralph Fiennes interpreta um diplomata que parte em busca de respostas por três continentes depois que sua esposa (Rachel Weisz), uma ativista social, é assassinada no Quênia. O principal suspeito é um médico foragido, com quem sua mulher possivelmente mantinha um caso extraconjugal. O filme traz a direção do brasileiro Fernando Meirelles. Assista online no Telecine Play!

    Os 12 Macacos: Depois de seus trabalhos com o lendário grupo humorístico Monty Python, o diretor Terry Gilliam resolveu investir na ficção científica e 12 Monkeys - que completa 20 anos de lançamento em 2015 - é uma de suas principais obras no gênero. Bruce Willis interpreta um homem enviado do futuro para alertar a população mundial sobre um vírus que irá dizimar a humanidade se nada for feito - e por isso é tido como louco. Assista online no Telecine Play!

    Copa de Elite: Autodenomida a "a maior paródia brasileira de filmes nacionais já feita no Brasil", esta comédia tira sarro de produções como Tropa de Elite (é claro), Bruna Surfistinha e Chico Xavier. O elenco conta com o casal de humoristas Marcos Veras e Júlia Rabello, do grupo Porta dos Fundos, além de Rafinha BastosBento Ribeiro e incomuns participações especiais (AnittaAlexandre FrotaBruno de Luca...). Assista online no Telecine Play!

    O Vidente: Nicolas Cage é um mágico de Las Vegas que tem o poder de prever dois minutos do futuro. A única exceção foi uma intrigante visão com uma mulher (Jessica Biel) em uma lanhonete. O vidente chama a atenção da agente do FBI Callie Ferris (Julianne Moore) que deseja usar suas habilidades para impedir um ataque nuclear. Assista online no Telecine Play!

    Separados Pelo Casamento: Esta comédia traz Jennifer Aniston no papel de uma mulher que decide terminar um relacionamento de mais de 12 anos com seu marido vivido por Vince Vaughn. O problema é que nenhum dos dois quer deixar o apartamento luxuoso que costumavam dividir e decidem continuar morando juntos. A partir daí, o cotidiano do ex-casal se transforma em uma verdadeira guerra. Assista online no Telecine Play!

    Amor em MiddletonAndy Garcia e Vera Farmiga não tem nada em comum nesta comédia romântica além do fato de seus filhos estudarem na mesma universidade. Durante uma visita ao campus, os dois estranhos se aproximam e criam um laço afetivo na medida que compartilham suas lembranças sobre a juventude e suas visões sobre o mundo. Assista online no Telecine Play!

    Joshua - O Filho do Mal: Joshua é uma criança brilhante. Porém, o garoto mostra sua faceta de sociopata quando começa a achar que seus pais (Sam Rockwell  e Vera Farmiga) estão dando mais atenção ao recém nascido do que a ele e suas atitudes tomam proporções cruéis. Assista online no Telecine Play!

    Confia Em Mim: Depois de conquistar o Brasil interpretando Félix na novela Amor à Vida, o ator Mateus Solano estrelou o suspense Confia em Mim. Ele interpreta Caio, um homem que se envolve com a cozinheira Mari (Fernanda Machado) e aos poucos mostra quais são suas verdadeiras intenções. Assista online no Telecine Play!

    Traição em Família: Neste telefilme canadense, um homem em crise no seu casamento, se interessa pela irmã gêmea de sua esposa, que se apresentou para a família depois de décadas afastada. Entretanto, o caso dele com a recém chegada se revela algo muito mais perigoso do que o imaginado. Assista online no Telecine Play!

    O Acordo: Uma colombiana decidida a deixar seu passado turbulento para trás troca a América do Sul por Miami depois de conseguir um casamento de conveniência com um político. Assista online no Telecine Play!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top