Minha conta
    Melissa McCarthy está em negociações para atuar em Os Caça-Fantasmas 3

    Jennifer Lawrence e Rebel Wilson não estão mais entre as atrizes cotadas para estrelar o filme, afirma site.

    A atriz Melissa McCarthy está em negociações iniciais para estrelar Os Caça-Fantasmas 3, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter. O filme terá a direção de Paul Feig, que já trabalhou com McCarthy em Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas.

    Segundo a publicação, um dos fatores que pode pesar para que a atriz não assine o contrato com a Columbia Pictures são seus compromissos com a série de TV Mike & Molly e com o filme Michelle Darnell, filme dirigido por Ben Falcone, marido de McCarthy, que será rodado neste ano.

    A atriz estava entre as favoritas de Bill Murray, estrela de Os Caça Fantasmas (1984) e Os Caça Fantasmas 2 (1989), para o elenco do novo filme da franquia. "Melissa McCarthy seria uma Caça-Fantasmas espetacular!", disse o ator, que também gostaria de ver Kristen WiigLinda Cardellini. e Emma Stone no longa.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Stone ainda pode atuar no filme, mas outras atrizes citadas como potenciais estrelas de Os Caça-Fantasmas 3 estariam de fora da disputa, como Jennifer Lawrence e Rebel Wilson.

    O site ainda declarou que o filme, que ao contrário dos antecessores será estrelado por mulheres, vai contar a história de origem das novas personagens e pode contar com participações do elenco dos filmes originais. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top