Minha conta
    Entourage, série de TV da HBO, vai ganhar versão cinematográfica – veja o trailer!

    Mark Wahlberg faz uma (nova) participação especial e o DJ Calvin Harris é coprotagonista do filme – dentro do filme.

    A espera acabou. Fãs de Entourage têm aguardado ansiosamente por uma prévia do aguardado filme da trupe nova-iorquina em suas desventuras pela badalada Los Angeles.

    No teaser trailer acima, vemos que a adaptação cinematográfica tem início onde a série parou, com o agente Ari Gold (Jeremy Piven) não apenas como agente, mas comandando o seu próprio estúdio. O que não mudou é o seu comportamento intempestivo, neurótico, e ele está furioso por seu filme ter estourado o orçamento em US$ 50 milhões – algo que só aconteceu porque Vincent (Adrian Grenier), ávido por não apenas estrelar, como também dirigir o filme, assumiu a função ciente de que não cumpriria a promessa.

    Além do resto do elenco original, completado por Kevin Connolly (Eric "E"), Kevin Dillon (Johnny "Drama") e Jerry Ferrara (Turtle), o filme ainda traz Billy Bob Thornton (Fargo) e o sumido Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) como investidores cinematográficos de métodos violentos, o DJ Calvin Harris como coprotagonista de Hyde (o filme dentro do filme), a lutadora de MMA Ronda Rousey (Os Mercenários 3), bela e perigosa como sempre, e Mark Wahlberg, em nova participação especial na obra que cocriou e produziu por um longo tempo. 

    Entourage, o filme, tem roteiro e direção do criador da série, Doug Ellin, e estreia prevista para o dia 5 de junho. Abaixo, você confere dois teasers posters –  um do filme em si, outro de Hyde, o longa-metragem dirigido por Vincent que é origem da grande dor de cabeça de Ari.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top