Minha conta
    Warner Bros. aprova versão cinematográfica de Entourage

    A série da HBO chega aos cinemas com roteiro do criador Doug Ellin e produção executiva de Mark Wahlberg.

    por Lua Amora

    Boa notícia para os fãs de Entourage: a Warner Bros. deu o sinal verde para a produção da versão cinematográfica da série. O projeto, que está sendo desenvolvido desde 2010, foi roteirizado pelo criador Doug Ellin. Não foram reveladas maiores informações, mas sabe-se que a história se passa seis meses após os eventos do último episódio.

    O seriado, exibido na HBO por oito temporadas (2004-2011), apresentava o jovem ator Vincent Chase (Adrian Grenier), o agente Ari Gold (Jeremy Piven) e os amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). A trama, sobre os bastidores de Hollywood, contou com inúmeras participações especiais, com destaque para os diretores James Cameron e Martin Scorsese.

    No longa-metragem, são esperados os retornos dos cinco protagonistas e de personagens coadjuvantes da série, como Sloan (Emmanuelle Chriqui), Scott (Scott Caan) e Barbara Miller (Beverly D'Angelo). Além disso, espera-se que o produtor executivo Mark Wahlberg convide grandes nomes do entretenimento para participar da produção. Entourage - O Filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top