Minha conta
    Mike Myers volta ao papel de Dr. Evil, de Austin Powers, para criticar Coreia do Norte

    Ator interpretou o irônico vilão em uma esquete do programa humorístico Saturday Night Live: "Essa é para você, Coreia do Norte: Vocês são um dos países mais malvados do mundo e sua principal preocupação é acabar com um filme?"

    O ator Mike Myers voltou a encarnar o vilão Dr. Evil, dos filmes da série Austin Powers, para comentar a recente controvérsia causada pelo filme A Entrevista, que teve seu lançamento mundial canceldo. A comédia trazia Seth Rogen e James Franco em um plano para assassinar o presidente norte-coreano Kim Jong-un. O filme despertou a ira do país asiático e fez a Sony Pictures sofrer invasões de hackers e ameaças de ataque terrorista de um grupo chamado Guardians of Peace, supostamente ligado à Coreia do Norte.

    "Essa é para você, Coreia do Norte: Vocês são um dos países mais malvados do mundo e sua principal preocupação é acabar com um filme? Porque isso é fácil. É só marcar a estreia para janeiro", disse o Dr. Evil. Ele ainda direcionou seus afiados comentários para a própria Sony Pictures. "Por que vocês escolheram a Sony? Eles não tem um sucesso desde o walkman", afirmou.

    Também sobrou para Franco, co-protagonista de A Entrevista. "Poxa, Sony, você acha que é piada contratar o James Franco para matar Kim Jong-un? Este homem quase matou o Oscar sozinho", brincou Myers, em referência à criticada apresentação de Franco e Anne Hathaway no Oscar 2011, considerada um verdadeiro fiasco.

    Ao final, Myers ainda ironizou a si mesmo: "Se vocês querem colocar uma bomba nos cinemas, façam o que eu fiz, lance O Guru do Amor".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top