Minha conta
    Spectre: Roteiro do próximo filme de James Bond foi roubado por hackers

    A ameaça de divulgação do roteiro faz parte dos vazamentos que afetam a Sony Pictures.

    A onda de vazamento na Sony Pictures continua. O grupo de hackers Guardians of Peace tem divulgado uma série de e-mails e documentos confidenciais da empresa, em represália à decisão de lançar nos cinemas A Entrevista, comédia sobre dois americanos (Seth Rogen e James Franco) que aceitam matar o presidente da Coreia do Norte.

    Os infratores afirmam ter conseguido diversos roteiros da Sony, inclusive o de Spectre, próximo filme do agente 007, e pretendem transmiti-lo a páginas na Internet como "presente de Natal". Os produtores do filme confirmaram a informação, mas relembram que qualquer forma de divulgação, seja de parte do roteiro ou do texto inteiro, constitui grave violação de diretos autorais, sujeita a penas previstas por lei.

    A preocupação da Sony é compreensível, afinal, Spectre é possivelmente o filme mais caro da história do cinema, e faz parte de uma das franquias mais rentáveis da empresa: o último filme de James Bond, 007 - Operação Skyfall, tornou-se um dos dez maiores sucessos de bilheterias de todos os tempos.

    Enquanto isso, alheia às polêmicas, a equipe do diretor Sam Mendes continua filmando Spectre, com Daniel Craig no papel de James Bond, Léa Seydoux como Bond Girl e Christoph Waltz como um dos vilões. Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Monica Bellucci completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Christoph Waltz deve interpretar o clássico vilão Blofeld no próximo filme do James Bond
    • Spectre, o novo filme da franquia 007, ganha primeira imagem de set
    • Spectre, novo filme da franquia James Bond, pode ser a produção mais cara da história do cinema
    Comentários
    Back to Top