Minha conta
    Cinquenta Tons de Cinza: Estreia mundial será realizada no Festival de Berlim

    Sessão contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos atores Dakota Johnson e Jamie Dornan.

    A cidade de Berlim irá receber o Sr. Grey e Anastasia Steele no dia 11 de fevereiro, quando será realizada a estreia mundial de Cinquenta Tons de Cinza. O aguardado romance erótico será exibido em uma sessão de gala no Festival de Berlim, fora de competição.

    A sessão terá a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e das estrelas Jamie Dornan e Dakota Johnson. O evento também será prestigiado pela autora E. L. James, escritora responsável pelos livros campeões de venda em que o filme se baseia.

    Cinquenta Tons de Cinza acompanha a história de sedutor magnata Christian Grey (Dornan), entusiasta do BDSM, e sua complexa relação com a jovem ingênua Anastasia (Johnson).

    Em termos de apelo popular, Cinquenta Tons de Cinza é o principal filme do Festival de Berlim até então. Na semana passada, a organização do festival divulgou uma lista com os primeiros filmes que vão despontar no Berlinale, entre eles Knight of Cups, do emblemático diretor Terrence Malick, e Cinderela, de Kenneth Branagh.

    O Festival de Berlim acontecerá entre os dias 5 e 15 de fevereiro de 2015. O cineasta Darren Aronofsky irá presidir o júri que decide quem será o vencedor do Urso de Ouro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top