Minha conta
    Revista Time elege os melhores e piores filmes de 2014

    O Grande Hotel Budapeste foi eleito o melhor filme. Juntos e Misturados não teve a mesma sorte.

    A Time elegeu os principais destaques da arte e cultura pop no ano de 2014 e o cinema obviamente não ficaria de fora da avaliação tradicional revista norte-americana.

    A comédia dramática O Grande Hotel Budapeste, de Wes Anderson, alcançou o topo do ranking dos melhore filmes. A obra traz Ralph Fiennes no papel de um canastrão gerente de um hotel europeu nas primeiras décadas do século XX. O elenco é marcado por participações especiais ecléticas, com nomes como Willem Dafoe, Harvey Keitel, Bill Murray, Edward Norton e Tilda Swinton. O top 3 se completa com Boyhood - Da Infância à Juventude, onipresente nas listas de destaques positivos do ano, e a irreverente animação Uma Aventura Lego. Veja a lista completa abaixo:

    A lista da Time foi "do luxo ao lixo" e também elencou aqueles que, na opinião da revista, são os piores filmes de 2014. Que ficou com a medalha de ouro no infame ranking foi a comédia Juntos e Misturados, que reuniu os populares atores Adam Sandler e Drew Barrymore. O filme execrato pela crítica especializada e definido como "constrangedor" pela crítica do AdoroCinema. Confira a inglória lista dos piores filmes de 2014 abaixo:

    Concorda com as listas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top