Minha conta
    Especial sobre a Marvel revela cenas de Homem-Formiga e Os Vingadores 2

    Vídeo de apenas 30 segundos mostra o visual de Michael Douglas e o uniforme do novo super-herói da Marvel.

    Que tal ver um pouco dos filmes que a Marvel lançará nos cinemas em 2015? O canal americano ABC exibiu ontem à noite o especial Marvel: 75 Years, From Pulp to Pop!, que acompanha toda a trajetória da editora, dos quadrinhos às consagradas aventuras de seus super-heróis nas telonas. Aproveitando a deixa, a empresa exibiu no especial o primeiro clipe da série de TV Agent Carter, que será exibida em janeiro de 2015. Além disto, um vídeo de apenas 30 segundos mostrou rápidas cenas de Homem-Formiga e Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    Em relação a Homem-Formiga, trata-se das primeiras imagens reveladas ao público. Nelas é possível ver o visual de Michael Douglas como Hank Pym, usando cavanhaque, bem como o uniforme do super-herói devidamente dobrado e com o capacete em destaque. Já sobre a segunda aventura dos Vingadores, quem ganha destaque é a Feiticeira Escalate de Elizabeth Olsen. Além disto, Chris HemsworthChris Evans surgem bem descontraídos, devidamente uniformizados como Thor e Capitão América, respectivamente.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron será o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, em 30 de abril de 2015. Homem-Formiga será lançado menos de três meses depois, em 16 de julho, e fechará a Fase Dois do universo cinematográfico da empresa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top