Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra: Chadwick Boseman fala pela primeira vez sobre interpretar o Rei de Wakanda
    Por Rodrigo Torres — 4 de nov. de 2014 às 14:30

    "É incrível!", diz o empolgado ator sobre estrelar o primeiro filme solo de um super-herói negro no grandioso Universo Cinematográfico Marvel.

    O empolgante anúncio dos filmes da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, na última semana, animou não somente os fãs, como praticamente todos os envolvidos nos filmes, dada a repercussão positiva das novidades.

    Entre as principais surpresas, se destacaram o longa-metragem do Pantera Negra, agendado para 2017, e a confirmação de Chadwick Boseman como o Rei de Wakanda. Pois, em entrevista ao CBR News, o ator – muito elogiado por sua atuação em James Brown – demonstrou todo seu orgulho em protagonizar o primeiro filme solo de um super-herói negro do UCM.

    "A reação no palco do El Capitan Theatre foi, assim... sensacional! Só em estar lá, pelo modo como a Marvel organizou [o evento] e queria impressionar as pessoas, foi uma das melhores surpresas de que eu já participei", disse Boseman, que tenta se afastar um pouco de todo o hype para se concentrar no trabalho, numa briga perdida contra a empolgação: "Eu estou muito animado! Pronto para começar agora, e eles me dizem 'Espere um pouco!'"

    O principal motivo de sua excitação é a noção da importância do projeto: "Isso nunca foi feito.Foi feito antes de formas diferentes, mas nunca exatamente desse jeito. Wesley Snipes também teve a sua franquia [...] Você deve reconhecer o que Anthony Mackie está fazendo [como o Falcão Negro]. Mas é um pouco diferente do modo como a Marvel está planejando esse projeto", disse Boseman, consciente de seu papel em levar o primeiro super-herói negro dos quadrinhos para as telonas. Então, ele finalizou repetindo o seu adjetivo predileto: "Isso é incrível!".

    T'Challa não é só um pioneiro das HQ's, como um personagem com um pano de fundo bem interessante. Príncipe de Wakanda, ele viu seu pai ser assassinado e foi se exilar no exterior, tendo sido educado nas melhores escolas da Europa e dos Estados Unidos, mantendo em mente o objetivo de retornar e reaver o trono de sua nação – feito este alcançado com a ajuda do Quarteto Fantástico.

    A expectativa é de que o personagem, artista marcial dotado de habilidades físicas, mentais e sensoriais fora do normal, tenha participação já em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, devido à provável apresentação do Vibranium (material explorado em sua nação africana e responsável pelos conflitos que levaram à morte de seu pai) no próximo longa-metragem do Universo Marvel.

    Caso isso não aconteça, T'Challa será apresentado em Capitão América 3, agendado para 6 de maio de 2016. Pantera Negra estreia no dia 3 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Na verdade, tu deve estar imaginando a Luna de guaxinim kkkkkkkkkkkk
    • Barbara Martins
      Mas ainda assim, ele é um guaxinim! Imagina eu de guaxinim, Emerson! kkkkkkkkkk O "até" foi no sentido de "até gravar todo dia com fantasia de guaxinim eu aceitava" (imaginando um mundo paralelo onde a Marvel não usa CGI kkkkkk)
    • Juninho R.
      ta longe ainda
    • Gustavo M.
      Eu queria o Will Smith; :s
    • Barbara Martins
      Até o Rocket Racoon eu estava aceitando kkkkkkk
    • Barbara Martins
      Agora me diz: quem não estaria empolgado para interpretar um herói da Marvel?
    Mostrar comentários
    Back to Top