Minha conta
    Chadwick Boseman, o novo Pantera Negra, assinou contrato para cinco filmes com a Marvel

    Acostume-se com ele, pois Black Panther vai aparecer - e muito - nos próximos anos!

    E a Marvel, hein? Em plena terça-feira jogar aquele monte de data no mundo... Entre as grandes revelações do evento podemos destacar o anúncio do filme do Pantera Negra e a apresentação do ator escolhido para dar vida ao herói: Chadwick Boseman.

    Passado o choque e a assimilação de todas as informações, novidades continuam surgindo, explicando melhor o aparentemente ilimitado plano da Marvel de dominar as salas de cinema do mundo. De acordo com o Deadline, Chadwick assinou contrato com o estúdio para cinco filmes - para efeito de comparação, Chris Evans, Robert Downey Jr.Chris Hemsworth e Mark Ruffalo têm um de seis.

    É sabido que o personagem aparecerá pela primeira vez em Capitão América: Civil War - Downey Jr. e Evans até brincaram no palco ontem pedindo que ele definisse logo de que lado estará no embate épico -, estrelará sua própria aventura em 2017 e provavelmente terá um bom espaço na nova turma de Vingadores que assumirá o primeiro plano a partir de Avengers: Infinity Wars. Saldo: quatro filmes. O que será que vem depois? Ou será que ele ainda participará de outro filme da Fase 3?

    Pantera Negra é o alter-ego de T'Challa, príncipe de Wakanda. Quando criança tomou uma poção sagrada que lhe conferiu poderes como força, agilidade e sentidos sobre-humanos. Acrobata e mestre em artes marciais, usa um traje especial de Vibranium e nos Estados Unidos se preparou para retomar o poder em sua terra, usurpada por exploradores.

    Kevin Feige declarou que o Pantera e o povo de Wakanda são alguns dos personagens mais interessantes da Marvel. "Ele é príncipe, pode virar rei, mas a questão é como esse país isolacionista encontra o mundo." O filme ainda não tem diretor ou roteirista confirmados, mas, segundo boatos, Reginald Hudlin - produtor de Django Livre - deve ser considerado.

    Pantera Negra estreia em 3 de novembro de 2017. Capitão América: Civil War em 6 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os Vingadores terão nova formação depois de 'A Era de Ultron', afirma chefão da Marvel
    • Bomba! Marvel anuncia quais serão os filmes da Fase Três!
    • Chadwick Boseman será o Pantera Negra em filme da Marvel
    Comentários
    Back to Top