Minha conta
    Os Vingadores 2: A Era de Ultron ganha trailer sombrio e caótico

    Video 'vazou' na internet e mostra cenário de destruição, clima de derrota e desentendimentos entre próprios os heróis.

    A Marvel anunciou nesta quarta-feira (22) que iria lançar trailer oficial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron no próximo dia 28, durante um intervaldo da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. 

    Entretanto, o vídeo 'vazou' na internet algumas horas depois do comunicado. Com uma qualidade de imagem relativamente boa, o material apresenta um tom bem mais sombrio do que o de Os Vingadores - The Avengers (2012), um vasto cenário de caos e destruição, falas pessimistas dos protagonistas ("É o fim", assume Tony Stark; "Nada dura para sempre", lamenta a Viúva Negra), brigas entre os próprios heróis e uma atmosfera de desespero. Quem fica feliz com tantas catástrofes é o vilão Ultron, dublado pela ameaçadora voz de James Spader ("Eu vou te mostrar algo lindo: Todos berrando por misericórdia").

    [Atualização - 23:37 - 22/10/2014] A Marvel divulgou a versão oficial, em alta definição, do trailer. No Twitter, a empresa levou na brincadeira o fato do material ter vazado na internet postando "Dammit, Hydra" ("Que droga, Hydra", em tradução livre para o português), mencionando a organização criminosa que rivaliza com a S.H.I.E.L.D. 

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015. Leia a sinopse oficial do filme:

    "A Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão AméricaThor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América,Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quandoPaul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top