Minha conta
    Bomba! Os Vingadores 3 não terá Homem de Ferro, Capitão América e Thor!

    Site explica que Os Vingadores 3 não será dividido em dois, e sim estrelado por super-heróis menos conhecidos, com os grandes personagens se despedindo da série numa outra produção.

    Thor assumindo o trono de Odin? Steve Rogers abandonando o escudo do Capitão América? E Tony Stark, será que se despe da armadura do Homem de Ferro e se dedica a uma vida mais tranquila? Tudo pode acontecer, e em breve, pois os super-heróis mais conhecidos da Marvel podem estar de saída de seu grandioso Universo Cinematográfico.

    O rumor de que Os Vingadores 3 seria dividido em dois filmes intrigou os editores do Badass Digest (site sempre bem informado por apurar com afinco as notícias), especialmente por causa da limitação contratual de Chris Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey Jr., por exemplo. Então, eles foram fundo na história e descobriram o que garantem ser a grande verdade por trás da especulação: que Os Vingadores 3 será a primeira reunião de novos personagens da Marvel, com Homem-Formiga, Doutor Estranho e até Miss Marvel como protagonistas.

    O principal motivo é a sempre complicada questão contratual: Evans está garantido para apenas mais dois filmes, Os Vingadores 2 e Capitão América 3; o acordo de Hemsworth também não é extenso, no qual devem constar apenas mais três filmes; Downey Jr. também teria contrato para um terceiro filme, mas, segundo o site, este não será Os Vingadores 3. Nesse caso, Tony Stark e companhia surgiriam numa produção posterior, maior, uma espécie de “reunião de despedida”, sendo o selo Os Vingadores reservado aos novos integrantes da superequipe.   

    O principal responsável por tal reformulação seria o grande sucesso de Guardiões da Galáxia. Povoada por personagens renegados e desconhecidos do grande público, a produção superou os excelentes números de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e se tornou a maior bilheteria de 2014, provando que a maior estrela do Universo Cinematográfico da Marvel não são seus atores, e sim o próprio estúdio, que não cederá à sua política racional de gastos para renovar contratos multimilionários com seus principais atores.

    Assim, a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel pode ser a última reunião dos principais personagens do estúdio – o que aumenta a expectativa por Os Vingadores 2: A Era de Ultron, grande estreia do dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top