Minha conta
    Robert Downey Jr. diz que Scarlett Johansson merece um filme solo da Viúva Negra

    Ator que interpreta o Homem de Ferro também defende franquia dedicada ao Hulk.

    Marvel.com

    O tão debatido possível filme solo da Viúva Negra acaba de ganhar um apoiador de peso: Ninguém mais, ninguém menos que Robert Downey Jr.

    Em entrevista ao site USA Today, o ator que intepreta o Homem de Ferro nos cinemas, disse que seria "apropriado" que a personagem de Scarlett Johansson seja a estrela de seu próprio filme, porque ela já está familiarizada com o público, tendo atuado como coajduvante em Homem de Ferro 2Os Vingadores - The AvengersCapitão América 2 - O Soldado Invernal e no ainda inédito Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Ele também destacou a popularidade da atriz: "As pessoas querem ver qualquer coisa que Scarlett faça".

    Downey Jr. ainda aproveitou a ocasião para dizer que muitos outros personagens de Os Vingadores poderiam, em sua avaliação, serem aproveitados de uma maneira melhor. "O que eu acho engraçado é que, honestamente, todos merecem uma franquia", disse o astro, que defendeu filmes sobre o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner e, principalmente, o Hulk de Mark Ruffalo. "Eu gostaria de ouvi-los falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, porque essa tem sido uma das mais difícieis de acertar", disse.

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tem sido vago ao falar sobre a falta de produções dedicadas a personagens femininas. O executivo já disse ter vontade de realizar um filme assim e espera fazê-lo "mais cedo do que tarde", porém, ele diz que o grande problema é que eles já "gerenciam muito mais franquias" do que a maioria dos estúidos.

    Recentemente, a atriz Jessica Chastain, que sequer faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, saiu em defesa do filme de Johansson. "Ela mostra que sabe botar pra quebrar e que ela é uma grande atriz. Sob a Pele é um filme incrível. Por que ainda estamos à espera de um sinal verde para um filme de super-heroína estrelado por Scarlett Johansson?", disse.

    Enquanto nada é confirmado, os fãs poderão ver Downey Jr. e Johansson salvar o mundo novamente em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia no dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top