Minha conta
    Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América 2, podem assumir o comando de Os Vingadores 3 e 4

    Próximo trabalho da dupla é o terceiro filme sobre Steve Rogers, mas rumores sobre o futuro já os colocam na franquia The Avengers.

    Tratando-se de Universo Cinematográfico Marvel você já sabe: tudo está interligado. Anthony e Joe Russo terão a missão de dirigir o épico embate entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América 3 e este já enorme evento pode ser a preparação para algo ainda maior, pois os irmãos são tidos como os favoritos para assinarem a direção de Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4.

    Responsáveis pelo sucesso Capitão América 2 - O Soldado Invernal, os Russo trabalham atualmente na pré-produção de Capitão América 3, que começará a ser filmado no início de 2015. O longa levará para as telas a elogiada saga dos quadrinhos Guerra Civil e está sendo chamado "nas internas" de Avengers 2.5 - pelos rumos que impõe - e até mesmo Capitão América V Homem de Ferro, numa referência ao "concorrente" Batman V Superman, que estreia uma semana antes, em 28 de abril de 2016.

    De acordo com o site Badass Digest, Joe e Anthony são a aposta do produtor Kevin Feige para o futuro d'Os Vingadores, asssumindo o posto de Joss Whedon - diretor dos dois primeiros filmes da grande reunião da Marvel.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 repleto de expectativa e suposições em torno de como será o próximo, previsto para 2018, já tomam a internet. Chris Evans tem contrato para apenas seis filmes e já demonstrou não ter interesse em renovar o compromisso. Com Capitão América 3 ele chegará ao quinto, restando apenas um que, segundo rumores, não será Os Vingadores 3. O burburinho mais forte até então é que o terceiro The Avengers reunirá apenas as caras novas dos filmes da Marvel, como Dr. Estranho, Homem-Formiga e Miss Marvel, deixando para um outro filme - o 4? - a despedida da "primeira turma" formada por Evans, Downey Jr. e Chris Hemsworth.

    Você aprova os irmãos Russo em Os Vingadores?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top