Minha conta
    Orlando Bloom fala sobre a possibilidade de atuar em Piratas do Caribe 5

    Ator também disse que admiração por Johnny Depp fez foi sua motivação para atuar nos três primeiros filmes da franquia.

    Orlando Bloom está considerando voltar para o papel de Will Turner em Piratas do Caribe 5. O ator falou sobre a possibilidade durante um painel da feira Oz Comic Con, na Austrália. "Há certamente algumas discussões à respeito e eu estou aberto para isso", revelou Bloom sobre a chance de voltar a atuar com Johnny Depp.

    Ele participou dos três primeiros filmes da franquia (A Maldição do Pérola NegraO Baú da Morte e No Fim do Mundo), mas ficou de fora de Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, onde a principal coadjuvante foi a personagem Angelica, vivida por Penélope Cruz.

    Bloom também falou sobre a admiração que tem por Depp:

    Toda a experiência de trabalhar com Johnny e com Gore [Verbinski, o diretor] foi realmente incrível para mim. Eu tive grandes momentos trabalhando com Johnny. Uma das razões que me levaram a aproveitar a oportunidade de estar no primeiro Piratas do Caribe foi saber que Johnny Depp estaria envolvido. Eu era um grande fã de Johnny Depp... vê-lo trabalhar foi uma dádiva.

    Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (título original do quinto filme, que significa "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", em tradução livre para o português) tem data de estreia marcada para o dia 7 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top