Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro 4 está fora dos planos da Marvel
    Por João Vitor Figueira — 8 de set. de 2014 às 13:00
    facebook Tweet

    Estúdio deve priorizar lançamentos relacionados aos Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Doutor Estranho e um filme dedicado a uma heroína feminina.

    Má notícia para os fãs do gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark. O ator Robert Downey Jr. declarou que não acredita que o filme Homem de Ferro 4 vá chegar aos cinemas. Em entrevista com o site Variety, o astro revelou que "não há nada em vista", completando que "não há planos para um quarto Homem de Ferro". A declaração foi feita no Festival de Toronto, onde Downey Jr. promove o filme O Juiz.

    Quando perguntado se incomodaria em ver outro ator interpretando o Iron Man, Downey riu e disse que não é ele que toma esse tipo de decisão, dizendo que não é o "diretor de elenco da Marvel".

    Apesar de o terreno não estar favorável para um Homem de Ferro 4, o Vingador Dourado será visto em Os Vingadores 2: A Era de Ultron - estreia dia 30 de abril de 2015 - e na provável sequência Os Vingadores 3, que ainda não foi anunciada oficialmente mas pode chegar aos cinemas em 2018.

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sugeriu que o personagem Homem de Ferro não deve ter ator cativo relacionado ao seu papel, comparando com o que acontece com "James Bond, Batman ou mesmo Homem-Aranha" em seus filmes.

    Em outra ocasião, Feige disse que gostaria de poder lançar, todos os anos, uma sequência e um filme completamente novo, como aconteceu neste ano de 2014, com o lançamento de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Augusto S.
      Você tem ração cesar como o homem aranha ele não é eterno
    • Emmanuel D.
      Fora de lógica, Acho ele o melhor personagem da Marvel ¬¬
    • Gwen Stacy
      É isso mesmo
    • Jennyfer F.
      Sinceramente, é melhor assim. O 3 foi uma decepção, mas como disseram, podia ter pelo menos uma despedida decente.
    • Lucas L.
      Investir em novos heróis é o que há. Filme do Doutor Estranho com o Joaquin Phoenix, isso sim é urgente.
    Mostrar comentários
    Back to Top