Minha conta
    Homem-Formiga pode ter ligações com Capitão América e Homem de Ferro

    Primeira versão do roteiro previa uma reunião de Hank Pym com Peggy Carter, Armin Zola, Alexander Pierce e Howard Stark, o pai de Tony Stark.

    Homem-Formiga se prepara para entrar em produção e, com a data, chegam novas especulações sobre que lugar o super-herói pode ter dentro do universo cinematográfico da Marvel. E a última novidade é das grandes: o filme pode ter ligações com Agent Carter, Capitão América e Homem de Ferro.

    Segundo o Latino Review, um das primeiras versões do roteiro incluía uma cena em que Hank Pym (Michael Douglas) tinha uma reunião com o empresário Howard Stark (Dominic Cooper), a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), o doutor Arnim Zola (Toby Jones) e uma versão jovem de Alexander Pierce, interpretado por Robert Redford em Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

    Ou seja: a reunião tem uma ligação direta (tempo e personagens) com o universo do Capitão América, também podendo ser explorada na série sobre a Agente Carter e até mesmo num futuro Homem de Ferro, dada a presença do pai de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no encontro. Como sempre, a Marvel soltando easter eggs e deixando abertas possibilidades de conectar um filme a outros de seu universo cinematográfico.

    A informação parece bastante precisa. Porém, há de se ressaltar que o material foi escrito por Edgar Wright, que abandonou o projeto por diferenças criativas, e, depois o roteiro foi reescrito. Portanto, é incerto saber se o script em que o diretor Peyton Reed irá se basear abriga tal cena. Ainda assim, é interessante saber que Ant-Man pode ter mesmo uma posição importante dentro do todo que a Marvel construiu no cinema até o presente momento e pode explorar nos anos (e décadas!) seguintes.

    Estrelado por Paul Rudd (Bem-Vindo aos 40) e Evangeline Lilly (Lost), Homem-Formiga tem estreia no Brasil prevista para o dia 23 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top